Eleições dos Representantes dos Estudantes no Conselho Pedagógico 2021/22

Deverão ser-nos enviadas por e-mail (eleicoesconselhopedagogico@ae.fct.unl.pt) as seguintes informações:

  • Constituição da lista (1 efetivo + 2 suplentes);
  • Declaração de aceitação individual, identificando os candidatos com os seguintes elementos: nome completo, número de aluno, número de documento de identificação, cargo a que se candidata, e-mail (@campus) e número de telefone;
  • Documento comprovativo de inscrição na FCT NOVA no ano letivo 2021/2022 (print do CLIP deste ano letivo);

Os estudantes de tese que já não estejam matriculados, mas que queiram exercer o seu direito ao voto deverão enviar um e-mail (eleicoesconselhopedagogico@ae.fct.unl.pt) a dar essa informação, com um print do CLIP (deste ano letivo) em anexo.

Estas e outras informações encontram-se no Regulamento Eleitoral do Conselho Pedagógico, que recomendamos que leiam atentamente, caso ainda não tenham tido oportunidade de o fazer. Poderás encontrar um exemplo da Declaração de Aceitação aqui. Poderás também consultar os Cadernos Eleitorais.

Aditamento ao Regulamento Eleitoral

Segundo o ponto 5 do Artigo 23º da Secção VI dos Estatutos da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, que se sobrepõem ao Regulamento Eleitoral para os Representantes dos Estudantes no Conselho Pedagógico, “Os estudantes da(s) área(s) de ensino de cada departamento elegerão o seu representante no Conselho Pedagógico, bem como dois suplentes“. Como tal, o ponto 2 do Artigo 4º do Regulamento Eleitoral para os Representantes dos Estudantes no Conselho Pedagógico ficará sem efeito, prevalecendo o ponto 5 do Artigo 23º da Secção VI dos Estatutos da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Devido à ausência de candidaturas, a Comissão Eleitoral decidiu alargar o período de entrega de listas candidatas. O calendário do processo eleitoral dos estudantes no Conselho Pedagógico deverá respeitar os seguintes pontos:

a) Período de entrega das listas candidatas a iniciar a partir das 00h de dia 19 de novembro de 2021 e a terminar a 10 de dezembro de 2021 às 23h59;
b) Verificação da elegibilidade das listas no dia 11 de dezembro de 2021;
c) Início de Campanha às 00h de 12 de dezembro de 2021 e fim às 23h59 de 13 de dezembro de 2021;
d) Período de reflexão no dia 14 de dezembro de 2021;
e) Ato eleitoral nos dias 15 e 16 de dezembro de 2021.

Próximos Eventos:

 

 

dezembro, 2021

Sem eventos

Eventos Núcleos e Associações Parceiras:

 

 

dezembro, 2021

Sem eventos

X