Eleições para os Representantes dos Estudantes no Conselho Pedagógico

Deverão ser-nos enviadas por e-mail (eleicoesconselhopedagogico@ae.fct.unl.pt) as seguintes informações:

• Constituição da lista;
  • Declaração de aceitação individual, identificando os candidatos com os seguintes elementos: nome completo, número de aluno, número de documento de identificação, cargo a que se candidata, e-mail (@campus) e número de telefone;
  • Documento comprovativo de inscrição na FCT NOVA no ano letivo 2020/2021 (print do CLIP deste ano letivo);

Os documentos de exemplo que terão de ser entregues, de acordo com os pontos acima descritos, estão disponíveis aqui. Nesta pasta também podem ser consultados os Cadernos Eleitorais.

Os estudantes de tese que já não estejam matriculados, mas que queiram exercer o seu direito ao voto deverão enviar um e-mail (eleicoesconselhopedagogico@ae.fct.unl.pt) a dar essa informação, com um print do CLIP (deste ano letivo) em anexo.

Estas e outras informações encontram-se nos Regulamentos Eleitorais do Conselho Pedagógico e das Comissões Pedagógicas, que recomendamos que leiam atentamente, caso ainda não tenham tido oportunidade de o fazer. Os mesmos encontram-se na hiperligação acima.

O calendário do processo eleitoral dos estudantes no Conselho Pedagógico deverá respeitar os seguintes pontos:

a) Período de entrega das listas candidatas a iniciar a partir das 00h de dia 12 de Outubro de 2020 e a terminar a 17 de Outubro de 2020 às 23h59;
b) Verificação da elegibilidade das listas no dia 18 de Outubro de 2020;
c) Início de Campanha às 00h de 19 de Outubro de 2020 e fim às 23h59 de 20 de Outubro de 2020;
d) Período de reflexão no dia 21 de Outubro de 2020;
e) Ato eleitoral nos dias 22 e 23 de Outubro de 2020.

Listas Eleitas para Representantes dos Estudantes no Conselho Pedagógico

Consulta aqui as atas eleitorais de cada departamento.

DepartamentoListaEfetivoSuplente
DCEAYAna Sofia Real RodriguesMafalda Castro Rabaça Garcia Marques