Semana do Caloiro

Para todos os que têm saudades de música, de convívio e de festa, temos uma ótima notícia! Depois do hiato mundial de 2020, a Semana do Caloiro regressa em força e em segurança.

De 6 a 9 de outubro a animação está de volta ao Campus da FCT NOVA e traz consigo artistas de renome que se juntarão aos Estudantes para acolher os novos Caloiros da FCT. Limpa o pó aos sapatos de dança e fica atento às novidade que estão à tua espera!

Não percas o regresso da Semana do Caloiro 2021, porque a festa volta sempre quando estás #NaMargemCerta

Já sabes que artistas marcarão presença na Semana do Caloiro 2021?

Noite FCTense
Noite de Pimba
Noite de Rock & Concertina
7 out
8 out
9 out
Cristiano BarataQuim BarreirosLinda Martini
anTUNiARosinhaChico da Tina
TunaMariaDJ Zé AvécalhosHypeMyke

Sabemos que estás ansioso para adquirir o teu bilhete!

Agora já o poderás fazer no Ed. VII

Bilheteira
Noite FCTense
Noite de Pimba
Noite de Rock & Concertina
Tipo de Bilhete
7 de out
8 de out
9 de out
Sócio2.007.0013.00
Estudante5.0010.0015.00
Não Estudante8.0015.0020.00

Passe Geral
Sócio10.00
Estudante23.00
Não Estudante35.00

– À entrada do evento, será necessário comprovar o estatuto do espectador na medida de Sócio da AEFCT ou Estudante.

– Será também necessário que o titular do bilhete tenha preenchido com antecedência o seguinte formulário.

Regras do Evento

– É obrigatório o uso de máscaras cirúrgicas durante todo o evento, exceto durante o consumo.

– Será medida a temperatura do espectador antes da verificação do bilhete e do formulário.

– Após a entrada no recinto o espectador deverá dirigir-se para a box correspondente.

– Apenas será permitida a circulação livre de espetadores no recinto para deslocações às casas de banho e compra de consumíveis.

– A circulação terá que ser feita no sentido e nos caminhos assinalados.

– As boxes estarão divididas em duas zonas, a Zona 1 e a Zona 2, tendo cada uma delas um bar alocado. A compra de bebidas terá então que ser realizada no bar indicado para cada uma das Zonas.

– Caso ocorra algum problema ou percalço, os espectadores deverão pedir assistência a um membro do staff.

– Dentro do recinto, os espectadores deverão manter uma boa conduta, sob o risco de perder o seu direito de assistir ao espetáculo.

– Apenas será permitido o consumo de comida e bebidas adquiridas no recinto.

– Caso algum espectador apresente sintomas de COVID-19, até 14 dias após o decorrer do evento, deverá enviar email para semanadocaloiro@ae.fct.unl.pt