NTA

Vice-Presidente: Ana Rita Rodrigues

Diretor Técnico: Miguel Faria

Treinos e inscrições:

Contactar por email preferencialmente ou por mensagem na página de facebook.

O Núcleo de Tiro com Arco possibilita a todos o FCTenses interessados aprenderem a arte do Tiro com Arco na nossa Faculdade, com a ajuda de arqueiros formados e federados, também alunos da FCT.

Tendo sido reinstituído na FCT/UNL em 2007, é um núcleo recente com um futuro promissor, tanto a nível universitário como a nível nacional.

Tem no seu património arqueiros com experiência internacional como Nuno Pombo, representante de Portugal nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim e João Almeida, participante no Campeonato Mundial, em 2012.

Conta ainda com elementos que se encontram inscritos na FPTA (Federação Portuguesa de Tiro com Arco), representando assim a Equipa de Tiro com Arco da AEFCT projeto este que vem sendo desenvolvido desde de 2013 e que tem apresentado resultados bastantes positivos e com atletas medalhados.

O NTA oferece uma oportunidade para todos os queiram experimentar um desporto pouco usual e muito divertido.

FOLLOW US    Facebook