NBN

nbn@ae.fct.unl.pt

Presidente: Mariana Abreu

Vice-Presidente: Ricardo Santos

Foi criado em 2003 para estimular uma área que, na altura, se encontrava em crescimento inicial e porque era necessário divulgar temáticas aos interessados na área. Desde a sua criação que estabeleceu contatos com diversas entidades relacionadas com a engenharia biomédica e realizou variadas ações de valorização profissional, entre eles os cursos de primeiros socorros em parceria com a AMI, palestras e seminários.

O ciclo de palestras “!nteressa-te” organizado pelo Núcleo de Biomédica da Nova e tem o intuito de dar a conhecer aos estudantes do curso Engenharia Biomédica as varias vertentes nas quais este se pode envolver, bem como promover o interesse dos alunos pelas áreas com que mais se identificam através do testemunho dos prestigiados oradores convidados.

FOLLOW US    Facebook